Loki!

arnaldoloki

“Está pensando que eu sou loki, bicho”?

Recentemente assistir o filme “Loki”, sobre Arnaldo Batista.  A curta, porém intensa trajetória dos Mutantes,  as viagens lisérgicas dessa rapaziada, os amores e separações e reencontros e abandonos e loucuras…  O filme é deveras lindo, poético, histórico, documentário. As vezes alegre as vezes triste… Como  é a própria vida. Eu chorei do começo ao fim. Mergulhei no tempo e senti saudade.  Me relembrei… Como as viagens alucinógenas podem ser a chave pra muitas descobertas interiores, espansão da consciência… Como também podem levar a quartos escuros de onde é quase impossível retornar. É uma faca de dois gumes, uma roleta russa, um tiroteio na escuridão,  onde quase sempre tem vítimas fatais.

Mas de certa forma Arnaldo conseguiu uma chave e abriu o quarto escuro. Emergiu, com sequelas talvez irreversíveis, mas vivo! Aprendendo tudo de novo,  e pulsando! Eternamente mutante…

2 Comentários

  1. Rubens Salles Jr. said,

    setembro 19, 2009 às 1:09 am

    Põ cara gostaria de ver esse documentário pq eu vivi isso ai eu vi as viagem e viajei junto, me lembro do dia do show dos mutantes no ibirtapuera foi o primeiro show sem a rita lee e eu tinha acabado de chegar de Arembepe e ao passar de onibus vi a aglomeração na cupula e deci do onibus qual não foi minha surpresa que era os Mutantes tocando e pela minha decepção estava incompleto sem a Rita Lee eu tinha ganhado um acido de presente de natal deum camarada de S. Jose dos Campos e só sei que acordei em cima da cupula do ibirapuera, sendo acordado por um anjo, esse anjo era nada menos do que o Famoso Magnolio organizador de Show quwm se lembra dele tai mais uma história vivida por mim o Juca como costumavam me chamar.

  2. fevereiro 22, 2010 às 1:32 am

    Aah, esse filme é liindo! É beem triste quando mostra a decaida deles quando o acido aumentou e talz, mas é tuudo!
    Amo o Arnaldo Baptista!


Deixe um comentário

