Amsterdã… Lá voamos nós…

Pois é, vamos pra Amsterdã, “cidade que eu sou fã”… Como já dizia Paulinho de Tarso, músico e poeta.

Vamos pra amsterdã, sim! E quando chegar lá, vou fazer que nem Gabeira, fumar muitos uns nos cafés. Lá pode!

Vou conferir o que falou um parlamentar Paraibano, cujo nome não tem nenhuma importância, a respeito das cidades Européias, onde as “drogas” são liberadas. Segundo ele, são cidades decadentes, onde as pessoas mais decadentes ainda, vagam desnorteadas pelas ruas, sob o efeito nocivo da erva maldita. Ô papo brabo! Claro que eu não vou conferir nada disso, eu sei muito bem que esse cara tá completamente equivocado, falando asneiras! Quero mais é curtir as belezas da cidade. Os cafés, fumar uns, claro! E de lá partir pra Tailândia, Vietnã, Laos, Camboja e adjacências. Mochilão nas costas. Não mais uma longa viagem de carona… Os tempos agora são outros, e me escorrem pelos dedos. Tenho apenas quarenta dias pra andarilhar tudo isso. Fotografar. Me isnpirar para a próxima coleção de primavera-verão. e depois me preparar para outras viagens. Viajar faz bem pra minha alma, meu corpo… É um resquício gostoso que ficou em mim, desde os anos 70.

2 Comentários

  1. Rayssa said,

    setembro 24, 2008 às 2:05 pm

    Ah que delícia… acho que meidentifiquei um pouco com tudo isso… embora não seja da geração 70’s (sou quase da geração 90’s hehe)… Amsterdã, Tailândia, assim como Índia, Marrocos e por aí vai… sáo sonhos meus conhecer!
    Um dia eu chego lá… mochilão nas costas, cabelos ao vendo sem Lenço, Sem Documento… E com a vontade de abraçar o mundo!

    Adorei esse blog!!
    Muito bom, mesmo! agora vou voltar e reler mais postagens antigas.. hehehe
    Abraço!

  2. universo70 said,

    setembro 24, 2008 às 10:34 pm

    Pois é… Na verdade o sonho não acaba nunca, e sempre há tempo de dormir no “sleep bag”, e botar o pé na estrada. Boa sorte! Vá atrás do seus sonhos, e delírios…


Deixe um comentário

